Cecília. Minha gatinha que ama animais, mitológico, épicos e reais, se for animais ela ama. Desde pequenina amava os dinossauros. Hoje, mais os dragões, mas sua paixão real, se chama Vick.
Vick é o seu cachorro. Em homenagem ao seu amor pelo Vick, fiz o cachorro escondendo o osso dos outros cachorrinhos. Ela ficou encantada e não parava de elogiar! "Tia, como você é inteligente!" Foi um elogio maravilhoso!
Este foi para a minha sobrinha-neta (acreditem, já sou tia-avó). Eu havia feito uma comôda para uma outra sobrinha e a mãe da Raylla ficou enciumada. Então fiz parecido...
Não ví muita empolgação nela ao dar esta comôda e não a culpo. A Raylla é única, Deus a fez para ser ela mesma, então deveria ter feito algo parecido com ela. Querida, você é especial!
Ah! mas ela tem um irmão, que é uma figura e para a alegria do pai, apaixonado pelo Coríntians! Este foi o meu primeiro porta-toalha. Não tive coragem de ousar nas cores fortes do time, mas a alegria que ele demonstrou ao ver esta minha lembrancinha, foi gratificante. Ele admirou por um bom tempo antes de pedir a mãe para guardar.
Aqui já consegui ousar com as cores do time sem medo de deixar o trabalho pesado. Espero que o João continue sendo do mesmo time ao crescer.
Criança é criatura engraçada. Enquanto fazia essas lembrancinhas para meus sobrinhos, meu bebê de 09 anos ficou enciumada. Pediu para que'u fizesse um pra ele também.
Palmerense definido. Definido porque já foi corintiano, santista, coritibense, são paulino e finalmente, Palmeiras. Eu não sou adepta a times de futebol, mas o Gabriel ao se decidir pelo time trouxe alegrias pra minha casa, pois o meu maridão é palmerense verdíssimo (roxo não é mais rsrsrs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário