Home A Artesã Minhas Artes Contato

terça-feira, 19 de julho de 2011

Biscuit e Reciclagem

    Olá! Meu dia começou muito bem hoje! Fui acordada com beijos do meu filho e a reunião de oração foi em minha casa hoje. Dou graças a Deus pelo dia de hoje e por cada acontecimento em minha vida.
    Enquanto arrumava o lixo pra reciclagem em uma sacola, peguei as embalagens de shampoo e eis que me veio a ideia de utilizá-la de algum modo. Fiquei olhando a embalagem e concluí ser possível usá-la.
    Eis a minha criação:

                                      Estas são as embalagens que me inspiraram a reutilizá-las
                                        Passei cola pela embalagem e deixei a cola ficar no ponto
                                            mordente, assim facilita a colagem da massa.
                                        Abri a massa com um rolo e usei uma tampinha de remédio
                                        para dar este efeito de tecido decorado.
                                         Coloquei a faixa com um tom combinando.
                                     Fiz um quadradinho com a massa e coloquei para fazer aquela
                                     amarração que fica por trás da roupa da gueixa.
                                      Apliquei cola nas bordas da garrafa e internamente para colocar
                                      a massa. Não utilizarei bola de isopor para a cabeça, será maciça.
                                      Preenchi o buraco com massa e cobri para modelar o pescoço.
                                        Fiz uma bolinha, achatei e aprofundei o meio com o dedo.
                                      Coloquei na borda e delicadamente pressionei para encaixar.
                                      A partir de uma bolinha, enrolei em cone para fazer os braços.
                                      Resolvi fazer as mãos sem dedo, para facilitar o término. Estou
                                      ansiosa.
                                        Outra bolinha, a qual achatei e furei com a esteca e repuxei
                                         os lados para parecer que são puxados.
                                       Preparei os cabelinhos cacheados e preenchi os olhos.
                                                   Aqui está a primeira gueixa de frente.
                                                                        De costa.
                                                                  A segunda
                                                                        De costa.
    Há algumas imperfeições (eu sei), porém ainda está úmida e ansiosa como sou já quis postar.
                                        Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...