Home A Artesã Minhas Artes Contato

domingo, 22 de julho de 2012

Mega artesanal 2012

   Meninas, esqueci de contar que fui à Mega Artesanal. Minha primeira vez! Pena que fui sozinha e sem saber ao certo como era e o que devia fazer. Faltou-me informação e experiência (que agora já tenho).
    Tinha coisas demais para ver e um dia apenas, é pouco. O problema é que cobram a entrada por dia, sem oferecer um pacote especial de desconto para todos os dias ou mais de 03 dias. Acaba ficando caro, mas enfim outra experiência adquirida, vou me preparar para a de 2013.

Logo que entrei, veja o que encontrei!

Um artista criando para todos verem.

Olha que simpatia! Duas artesãs felizes com o que estão fazendo.

Havia muitas oficinas, pena que cheguei tarde e não sabia como era o procedimento, então fiquei só na vontade.

Mamiko em uma das oficinas, também fiquei só na vontade.

Peter Paiva arrasando na Mega.

Tudo lindo e perfumado! Parece até frutas de verdade.

Olha isso! Muito criativo! Amei.

Biscuit nunca pode ser deixado para trás, sempre tem destaque!

Bolsas reaproveitadas com alças jeans. Detalhes faz a diferença.
Havia muitas outras coisas maravilhosas, mas não dá pra postar todas, então assim como eu, prepare-se para 2013 e compartilhe as muitas maravilhas que veremos. Se Deus quiser!
Abraços a todas!
  
    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...