Home A Artesã Minhas Artes Contato

sábado, 4 de agosto de 2012

Livraria Casa de Livros

   Quem assistiu ao filme "Mensagem pra você" com a Meg Ryan e Tom Hanks e gosta de ler, deve ter se perguntado (eu me perguntei): onde existe uma livraria tão aconchegante como essa?
   Eu achei! e amei desde a entrada até a saída. Parecia que todos me conheciam e era como estar na sala de leitura de sua casa. Me senti tão a vontade, que olhava as estantes, as paredes, os cantos, e não queria ir embora. Comprei vários livros infantis e se tivesse mais dinheiro compraria outros mais.
   Sabe o que mais me impressionou? Encontrar arte em biscuit e reciclagem no ambiente que parecia ser mais do que bom, então, tornou-se perfeito! Onde é esse achado?
   Livraria Casa de Livros , tão pertinho e apaixonante.

 Cantinho de leitura para crianças. Livros a altura das mãos, diversidade e carinho. 

 Livro sugerido pela Livraria e lançamento. Olha a surpresa abaixo.

Personagens do livro em biscuit, feito por uma ilustradora.

 Outro livro

 Outro mimo, para deleite.

 Olha quantos detalhes feito com carinho e dedicação, tudo em biscuit.

 Fiquei deslumbrada com esse móbile. Varal de teto e papietagem. Muito criativo!

 Livros e mais livros, descobertas, artes, aventuras, diversão, emoção e mais, dentro de uma sala.
 Divulgação de livros da Editora Jujuba e dinâmica entre as participantes. Estou amando ainda mais o universo da leitura e encontrado pessoas inteligentes, interessantes e que tem muito para ensinar.
Foi uma manhã proveitosa e aprendi muito. Visitem e vá com um dinheirinho, pois você vai ficar maluca com tanta coisa boa para adquirir. Compartilho os que comprei:
  • Para que serve um livro? de Chloé Legeary
  • Bruno e João, de Jean-Claude R. Alphen
  • Cheirinho de Talco, de Aline Abreu
  • e o que amei de paixão
Abraços e divirta-se se forem até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...