Home A Artesã Minhas Artes Contato

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Decoração de mesa feminina

   Em dezembro foi o meu aniversário, amo fazer reuniãozinha com minhas irmãs e para as amigas mais chegadas para comemorar esta data tão gostosa.

 
 
Minha irmã fez o meu bolo delicioso, todinho de chocolate!
 
Eu precisava de uma decoração para as mesas e queria algo simples e charmoso, em que pudessem levar para casa como lembrancinha, então...
 
 
Peguei caixinhas coloridas, decorei com fitas, florzinhas, tule e fixei pratos de papelão.
 
 Coloquei os docinhos e dispus sobre a mesa.
 
 Simples, mas charmoso.
 
 
Ao final da reunião, coloquei um pedaço do bolo no centro e docinhos na lateral, coloquei em saquinho de celofane e dei para meus convidados, que amaram o mimo!
Se fosse hoje, teria colocado cupcake e mini bombons. Mas fica a dica!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...