Home A Artesã Minhas Artes Contato

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estou ficando famosa!

Nossa, ao fazer o chá de bebê da Aracele, já recebi outros convites para preparar outros. Claaaaro que fiquei toda-toda, porque reconhecimento é uma coisa muito gostosa. Preparei o da minha outra sobrinha, Daniela, que está a espera da Isabella. Eu queria esperar as fotos do orkut, mas sou extremamente ansiosa e coloquei das lembrancinhas aqui (fui êeeu, fui eu quem feeez!!), pois quem comanda a festa não tem tempo pra tirar foto e fica na dependência da mamãe pra copiar do orkut. Preciso mudar isso e arranjar minha própria fotógrafa. Tô ficando metida! Ai, ai...

 Eu amo colocar detalhes em lugares que ninguém espera ter, como se fosse uma identidade. Taí, gostei.

 Resolvi fazer uma propaganda. Do blog, do trabalho e quem sabe aparece algumas encomendas. A Cris, a pessoa que criou estas imagens lindas quando você entra no meu blog, quem me incentivou, tanto que criou um espaço para encomendas. Valeu Cris.


                                        Resolvi embalá-las e o resultado final ficou muito charmoso.

         E assim ficou na mesa. Como eu disse, as lembrancinhas podem ser a decoração da mesa. Ficou fofa!
 Ela comprou o album do bebê e fiquei surpresa porque o album não tinha espaço para dedicar o chá de bebê, então peguei o índice e adaptei para quem estivesse presente, deixasse um recadinho pra mamãe e Isabella.

Coloquei a foto da Daniela e do Marcelo (os pais), assim deixou o álbum mais bonito ainda.

E enquanto não vem as outras fotos ficam estas por enquanto. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...