Home A Artesã Minhas Artes Contato

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Porque estou sumida.

                                                                                            

   Quando pensei neste blog, eu o desejei e depois fui em busca da realização dele. Finalmente ele ficou do jeito que eu queria (obrigada Cris, minha design de página e minha primeira seguidora e incentivadora), sentei, postei e disse todos os dias terei novidades e tempo pra dedica-me a ele.
   Doce ilusão! Minha vida ficou escravizada pelos ponteiros do relógio! Tenho hora para tudo e se me permito uns instantes para fugir deste padrão, tudo vira um caos. Filho, casa, universidade, igreja, marido, compras, tarefas pedagógicas, meus artesanatos... Acho até que vou parar de listá-las, porque entro em parafuso.
   Vou sumir, aparecer e sumir novamente. A vida é assim, desejamos algo, construimos, mas Deus nos estabelece outras prioridades, porque Ele sabe como deve ser, sabe o que é melhor. Sacrificamos algumas coisas, para recebermos outras melhores. Eu acredito nisto.
   Este blog foi destinado para minhas artes, mas talvez a finalidade seja outra. Só tenho que estar atenta para descobrir qual é. O que Deus quer deste blog, pois tenho profunda consciência que Deus está na direção de todas as coisas e como servos do Senhor, temos que estar atentas ao seu desejo.
   Não é fácil, mas estou tentando fazer escolhas que me leve a melhorar para Deus, pois o Senhor é o meu pastor e nada me faltará e minha felicidade está em alegria com esse Deus maravilhoso e perfeito.
                                              Um forte abraço e até breve.

1 comentários:

Unknown disse...

Vou lhe dizer uma das finalidades do seu blog,ajudar pessoa com eu a ter idéias maravilhosas para atividades na igreja ,AMEI suas sugestões....DEUS TE ABENÇOE E RENOVE SUAS FORÇAS. JOSI

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...