Home A Artesã Minhas Artes Contato

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ainda em Santa Cruz


     São Paulo é sempre uma estréia. São Paulo se reinventa todos os dias. Novas pessoas, culturas diferentes, lugares que se multiplicam. Uma cidade que conta histórias nas ruas, nos prédios e grandes construções como a igreja N. S. da Saúde, magnífica nos detalhes, nas cores e imagens.
     Fico sempre encantada com cada obra destas construções que há em São Paulo e esta é uma das muitas igrejas existentes nesta cidade que vale conferir, não por religiosidade, mas pelas obras espalhadas por toda as partes que seus olhos alcançarem e pode-se ficar horas, pois há riqueza nos detalhes.  

Esta imagem é uma janela em que o vitral conta a história de uma beata e o sol tornou a imagem intensa e viva.

 Já esta esta abaixo de uma mesa de granito, onde levantei uma toalha rendada para observar melhor esta obra. A primeira impressão é de grafismo, mas é toda talhada no granito. Fiquei maravilhada com este trabalho tão elaborado! 

     Aqui é uma das paredes em orifício ornamentada com a imagem e ao fundo toda em pintura, oferecendo a sensação tridimensional. Lindo!
     Se não houver preconceitos, São Paulo acolhe quem quiser se misturar e mergulhar nesse caldeirão de atrações para todos que procuram cultura, diversão, arte, criatividade. Combinação de experiências que não se repetem.
                                               Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...