Home A Artesã Minhas Artes Contato

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Borbolutcha

     Olá! Estive ocupadíssima estes dias. Final de férias, recebendo visitas e modelando biscuit. Falando nisso, trouxe novidades para o blog.
     Como havia dito em outro post, toda vez que postar obra de alguém, finalizarei com uma uma obra parecida. Eu disse parecida, tá. Afinal, os artesões que tenho encontrado são profissionais de longa data e que fizeram cursos e mais cursos para chegar onde estão.
     Eu sou uma curiosa e amo me aventurar. Então, aí vai...



                                     Esta foi feita por mim. Super fácil e gostoso de fazer. 
                                     Sobre o potinho deu um charme, lembrancinha linda!
                                    Eu quis cores mais vibrantes para diferenciar. Ti fofo!
                                     Dica importante: Faça as asas e deixe secar antes de colar.
                            Espero que tenham gostado e arrisque, garanto que a diversão é garantida.
                                                                      Abraços.     
                      

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...