Home A Artesã Minhas Artes Contato

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Porta chave em MDF

Olá!
Depois da doce notícia em que mais um semestre foi superado, cá estou com um mimo para minha irmã. Feliz por ter conseguido notas excelentes! Feliz por ainda amar artesanato! Feliz por logo ser educadora atuante! Feliz por Deus me capacitar por muitas coisa! Não teria conseguido a metade sem ELE. Obrigada, meu Senhor! 

Pintei com tinta base, esperei a secagem e passei duas demãos de verde musgo. Aguardei a secagem de uma demão a outra.
Apliquei cola branca onde colocarei a figura escolhida. Aguardei uns 10 min. para ficar mordente.
                                            Coloquei a imagem e alisei com cuidado.
 Para debastar as rugas causadas pelo ar, coloquei um plástico e alisei do centro para fora.

                             Apliquei cola branca sobre a figura, com cuidado para não rasgar.
 Enquanto secava, apliquei massa de biscuit nas bolinhas dos parafusos, passando antes, cola para fixar.
Apliquei florzinhas de biscuit para decorar e depois de seco, passei uma demão de verniz a base de água.
                                                   "Mãos ocupadas são mais felizes..."
                                                                       Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...