Home A Artesã Minhas Artes Contato

terça-feira, 7 de maio de 2013

Lição de alfabetização e letramento

   Olá! Pois é, tudo está na correria e arranjamos mais um tempinho para colocar em prática o que aprendo na faculdade e lecionar está me deixando cada vez mais apaixonado pelo que escolhi. 
   Sei que demorei um pouco para me decidir profissionalmente, mas precisei passar por outras história para ser o que sou hoje e estou muito segura da minha decisão. 
   Docência sempre!!!!

   Pessoal, ainda não descobri como permitir em meu blog a cópia, se vocês quiserem fazer. Alguma dica?

   Vou deixar um trabalhinho que copiei de um livro e adaptei, para ajustar ao que a Andressa (menina linda e centrada que estou dando reforço escolar em uma ONG). 



                     

DESCUBRA O NOME DOS ANIMAIS

GATO        PATO        RATO          BODE      MACACO

                               
 


 



   Ainda tenho muito o que aprender, mas estou caminhando!

                                                                            Abraços


   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...