Home A Artesã Minhas Artes Contato

terça-feira, 24 de março de 2015

SORVETE MISSIONÁRIO - ATIVIDADES ESCRITAS

   Olá!

   Teremos em minha igreja um trabalho com as crianças, a UCP (União de Crianças Presbiterianas) e será um momento de louvor ao nosso Deus, mas também com histórias e brincadeiras. Iremos, eu e várias pessoas envolvidas, aplicar o tema "O Sorvete Missionário", uma das histórias da APEC (Aliança Pró Evangelização de Criança) que mais gosto. 

   Claro, como toda atividade temática necessitamos de brincadeiras e decorações que fazem parte da proposta escolhida, por isso recorri ao velho e bem informado google para me ajudar a encontrar algo sem que desse trabalho e poupasse o meu tempo escasso. Qual foi a surpresa? Não encontrei nada, além de decoração e lembrancinhas. Por favor, não é uma crítica, apenas surpresa. 

   Arregacei as manga e coloquei as mãos na massa. Começarei apresentando umas atividades que serão postas em prática ainda esta semana, então terei fotos e resultados do bom e ruim para cada uma.

  •  O acesso continua bloqueado, sinto muito. Continuo buscando soluções, por isso se quiserem copiar sugiro um caminho que tentei e deu certo. Procure o tópico, coloque em imagens, quando aparecer clique em visualizar imagem, clicar com o lado direito do mouse e salvar imagem como...
 Para esta cruzadinha, sugiro que a história tenha a aplicação do livro sem palavra.

Este labirinto é para crianças de 06-08 anos.

 Este é para os maiores, mais desafiador, por ser um pouco mais complexo. 
Adaptação do labirinto da EBDONLINE.com.br
 Imagem original em: http://www.jesusnosama.com.br/criancas/atividades/jose1.jpg

                Aguardem novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...