Home A Artesã Minhas Artes Contato

terça-feira, 24 de março de 2015

SORVETE MISSIONÁRIO - IMAGENS REPAGINADAS

   Olá!!! Estou super empolgada com a programação da UCP e há dois meses estou planejando e pesquisando possibilidades para fazer deste trabalho significativo para as crianças da igreja e para as que irão nos visitar. Mas acima de tudo fazer o bom trabalho do Senhor Jesus! Isto é a minha maior alegria!

   Consegui na loja da APEC o bloco de visuais O Sorvete Missionário, mas sem cor ou com aparência atualizada, motivo de tristeza, pois a APEC investe muito pouco na aparência dos visuais, salvo os de nova elaboração, mas aqueles que fizeram parte da minha infância e creio de alguns de vocês deixa muito a desejar. Por isso, investi meu tempo em repaginar as imagens. Não sou a artista que profundamente desejo ser, mas deu pra melhorar um pouco.











1 comentários:

Elisabete costa Jordão de Mattos disse...

Olá tia a paz do SENHOR JESUS. Quero dizer que eu amei... ficou lindo! Continue nessa obra de amor e que DEUS te abençoe mais e mais. Um abraço carinhoso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...